Política de Envio e Entrega
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 a 15 dias úteis, podendo haver variações devido a fatores como atrasos nos Correios, procedimentos da Receita Federal ou greves. Outras circunstâncias fora do nosso controle também podem influenciar o prazo de entrega.
Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado para o e-mail do cliente dentro de 5 dias úteis. O rastreamento pode ser feito desde a saída do local de origem até a chegada ao endereço de entrega.
A entrega é realizada pelos Correios, mas em casos como ausência do destinatário ou regiões com restrições de entrega, os Correios podem deixar um aviso para que o produto seja retirado na agência mais próxima.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 15 dias após a postagem.
Por favor, verifique o endereço de entrega no momento da compra para garantir que a entrega seja feita dentro do prazo. O endereço não poderá ser alterado após 24 horas do pedido, e o cancelamento também não será possível após esse período.
Em caso de devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente. Caso o produto seja devolvido para o remetente no exterior, o prazo de entrega será recalculado a partir da data de confirmação do reenvio.
Qualquer dúvida sobre os prazos de entrega pode ser esclarecida através dos nossos canais de atendimento ou pelo e-mail: contato@raily.com.
Ao efetuar uma compra, o cliente concorda com as condições e normas estabelecidas pela Raily.