Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?
Sim, nosso site possui certificado de segurança SSL, garantindo a criptografia das transações e a proteção das suas informações.

Trabalhamos em parceria com plataformas de pagamento seguras. Não temos acesso às suas informações de pagamento.

Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@raily.com.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, todas as compras acompanham código de rastreio.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
O código de rastreio é enviado para seu e-mail em até 3 dias úteis após o processamento do pedido.

Se não receber o código dentro desse período, envie um e-mail para contato@raily.com com o número do seu pedido.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Pode haver um período sem atualizações durante o transporte entre países. O código será atualizado assim que houver movimentação.

Fique tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.